Agenda

CDL Promove Palestra com JOÃO KEPLER no Teatro

Data do evento: 24/07/2017

19:30 Horas

 



O CDL, A Câmara dos Dirigentes Logísticas de Joaçaba, promove no dia 24 de Julho, na próxima segunda-feira, as 19e 30 horas no Teatro, a Palestra com o JOÃO KEPLER, que falará sobre o tema de Varejo na Era Digital.



 



A era digital tem exigido atualizações frequentes do ser humano para acompanhar as tendências, mas principalmente estratégias para estar presente neste mundo onde cada vez mais as pessoas estão conectadas.



Uma realidade que atinge todos os setores da sociedade. A maioria das pessoas sabe que é importante acompanhar esta evolução, mas poucos têm conhecimento de como potencializar seus negócios diante deste universo contemporâneo.



Para proporcionar uma espécie de “upgrade” na rotina de vendas, buscando uma melhor qualificação em forma de atualização para os associados, mostrando o que os lojistas precisam fazer para enfrentar esta concorrência da era digital, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba (CDL) promoverá na segunda-feira, 24 de julho, uma importante palestra com o tema “Desafios e Oportunidades do Varejo na Era Digital (Loja Física x Comércio Eletrônico).



O palestrante será João Kepler que liderou, recrutou e formou por 15 anos, mais de 10 mil vendedores para a venda de produtos e serviços. Em sua trajetória, se destacou por sua estratégia de inovar na forma de vender e se relacionar com os vendedores. Desenvolveu uma técnica própria para recrutar, treinar e manter equipes de vendas motivadas e produzindo, sabe como poucos ocupar territórios e fazer carteira de clientes.



João Kepler, ensina de forma descontraída e empolgante, fornecendo dicas simples e importantes para vender sonhos, relacionamento, ter relevância social na internet, entender o comportamento do novo consumidor e mostra na prática com exemplos reais, as melhores técnicas de vendas e estratégias de marketing para os dias atuais.



A palestra vai acontecer no teatro Alfredo Sigwalt a partir das 19h30. Ingresso para os associados da CDL custa R$ 30. Não associado paga R$ 60. O evento faz parte da programação dos 50 anos da CDL.

Fotos

Voltar
Todos os direitos reservados - Teatro Alfredo Sigwalt | Acesso Restrito | Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital