Agenda

ABBA HISTORY - O melhor cover da América Latina está de volta no teatro em Joaçaba!!!

Data do evento: 08/06/2017

20:30 Horas

               A banda cover ABBA The History que já encantou o publico joaçabense com a casa lotada nos dois anos que veio para Joaçaba, volta novamente com um repertório incrível e novidades!!



ABBA THE HISTORY é considerado pelo público e pela crítica o melhor tributo ao ABBA da América Latina; o grupo já se apresentou nas maiores casas do país, como o Teatro Bradesco em São Paulo e Rio de Janeiro, Teatro Riachuelo em Natal, Teatro Positivo (Curitiba) e Teatro Coliseu (Santos), entre outros e, se prepara agora para uma turnë internacional.



O ABBA The History ou "ABBA do BRASIL"como é conhecido no exterior, marcou presença em vários programas conceituados como o "Domingão do Faustáo"na Globo, "Leitura Dinämica" na Rede TV, "Máquina da Fama" no SBT está na estrada a mais de 3 anos e já acumulou ao todo mais de 200 cidades em sua trajetória de shows, tendo como palcos os mais importantes teatros e espaços do país e de toda América Latina. 



O SHOW que promete emocionar o público Joaçabense, tocará clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo com figurinos irreverentes e fiéis ä Banda ABBA que inspirou os anos de 70 e 80 por sua originalidade e autenticidade.



Ingressos estarão sendo comercializados na portaria do teatro



Para mais informações, ligue 3521-1906



OBS:: data do espetáculo reagendada para o dia 08 de Junho (quinta-feira)



 

Fotos

Voltar
Todos os direitos reservados - Teatro Alfredo Sigwalt | Acesso Restrito | Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital