Agenda

Três Tenores para Elas

Data do evento: 07/03/2017

21:00 Horas

TEATRO E CDL-JOAÇABA  TRAZEM “ TRÊS TENORES PARA ELAS”.



Joaçaba – É grande a procura de ingressos para o show “TRÊS TENORES PARA ELAS”, que o teatro Alfredo Sigwalt realizará na próxima terça-feira, dia 07. Trata-se de uma parceria entre Scajho e CDL-Joaçaba, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.



O evento se dará em duas partes, iniciando com homenagens a dez mulheres, com a participação de autoridades e personalidades locais e regionais. A lista só será conhecida no evento. Em seguida, terá início o show musical, quando a Banda “Os Invencíveis” terá a incumbência de acompanhar os TRÊS TENORES,  Edenilson Alves, Marcos Medeiros  e Paulo Baggio, que apresentarão canções como: “O sole Mio”, “Caruso” e “Halleluiah” e outras. O show será filmado pela VMS Vídeo e em breve estará disponível na internet.



Marcelo Risson, presidente da CDL-Joaçaba está otimista. “Temos um clima de comemorações, com nossa entidade completando 50 anos e o município 100 anos. Nossa diretoria entendeu que a parceria com a Scajho é oportuna, porque contempla o público com um evento diferenciado, à altura desse momento ímpar.” Explicou o presidente.



Respondendo interinamente pela presidência da Scajho, o empresário Sergio De Carli, reforçou o convite. “Somos gratos à CDL e demais parceiros que nos ajudam a viabilizar mais esta  ação cultural, que haverá de ser memorável, digna de um teatro como o nosso. A sociedade do Meio Oeste tem um DNA cultural que nos permite pensar grande.” Enfatizou De Carli.



Os ingressos estão à venda no teatro e no Auto Posto Luzerna, ao preço R$ 40,00. Porém, todas as mulheres e associados da CDL-Joaçaba pagam meia entrada, assim como idosos, estudantes e outros, conforme a Lei.)                                                                                                     



SERVIÇO: 

Evento: “TRÊS TENORES PARA ELAS”.

Data: 07 Março 2017 / 21h

Atrações: Tenores e Banda + Homenagens

Ingresso: R$40,00                                                                                                         



(Meia entrada: mulheres e associados da CDL, e demais, previstos em Lei)                                                                                                                                Postos de venda: Teatro e Auto Posto Luzerna



Acesse e compartilhe o vídeo trailer do espetáculo que acontecerá no dia 07 de Março



https://drive.google.com/file/d/0B-P3kGkimKsLcTF0UWhOT1lTdWs/view

Voltar
Todos os direitos reservados - Teatro Alfredo Sigwalt | Acesso Restrito | Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital