Agenda

PALESTRA SOBRE ORATÓRIA NO TEATRO

Data do evento: 06/12/2016

20:30 Horas

Superar os desafios de falar em público. Este será o foco da palestra “Oratória: Caminhos e descaminhos”, com Jaime Telles, orador e diretor literário do teatro Alfredo Sigwalt, de Joaçaba.



A presidente da entidade, Marilena Zanoelo Detoni, destaca que, o interesse da humanidade por esta arte, remonta a, pelo menos, cinco séculos antes de Cristo. “Mas, o tema continua atual e constatamos a satisfação do público da primeira palestra do Telles, especialmente pela forma instrutiva que ele abordou este tema, tão complexo.” Frisou a presidente.



Jaime Telles esclarece que seu trabalho visa motivar pessoas a se expressarem em público com qualidade, já que, para muitos, as dificuldades são imensas. “É sempre delicado o momento de falar em público, por singela ou majestosa que seja a ocasião. Feliz daquele que se prepara.” Resumiu o palestrante.



Com ilustrações de Anghelo Ricardo Rodrigues e argumentos de Jaime Telles, a palestra terá duração de uma hora e meia, com momentos de interação com o público. Vale a pena conferir.





 



Serviço:



Palestra “Oratória, caminhos e descaminhos”, com Jaime Telles Local: Teatro Alfredo Sigwalt – Centro – Joaçaba Dia: 06 de dezembro de 2016 – Terça-feira - Início 20h30m Ingresso: R$ 20,00 (meia R$ 10,00) Informações: (49) 3521-1906 E-mail: teatro@teatrojoacaba.org.br



Realização: Scajho e Telles Comunicação Ltda.

Voltar
Todos os direitos reservados - Teatro Alfredo Sigwalt | Acesso Restrito | Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital