Agenda

CINDERELA - O Espetáculo

Data do evento: 23/11/2019

16:00 Horas

CINDERELA - O ESPETÁCULO 



Direção de Cassiano Junckes 



A peça teatral, “Cinderela, O Espetáculo" conta a história da princesa mais conhecida dos contos de fadas. Após a morte do seu pai, Cinderela, fica à mercê da sua terrível madrasta e suas filhas. A jovem é maltratada e obrigada a trabalhar como empregada da casa, tendo que se apegar somente com a esperança de uma vida melhor. 



O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo com a presença do Principe. Como a madrasta pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, é proibida de ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário a mágica será desfeita.



A turnê nacional encanta as crianças e mostra uma nova visão do clássico dos contos de fadas. Conta com uma super produção, com músicas animadas e efeitos visuais deslumbrantes, além das mágicas e surpreendentes mudanças de cenário, figurino e objetos de cena, dando a sensação ao público de estar frente a frente com a verdadeira história de Cinderela.



os ingressos podem ser adquiridos pelo “Sympla”



 

Fotos

Voltar
Todos os direitos reservados - Teatro Alfredo Sigwalt | Acesso Restrito | Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital